Orientações topo da Petrobras Carlos Eduardo Veiga

Os investigadores da Lava Jato encontraram indícios do desvios de recursos da Petrobrás na construção do Estaleiro Rio Colossal (RS), iniciada em 2006, e nos contratos fechados para produção de cascos de plataformas e sondas do exploração do petróleo, no local, a partir de 2010.

“As relações profissionais entre Projeto e WTorre se limitaram, apenas, à realizaçãeste do apresentações e palestras ao corpo diretivo desta última, em algum momento envolvendo temas do análise do cenário econômico e perspectivas do mercado imobiliário.

Agência Brasil Primeiras 100 casas marcam nova fase DE obras do distrito de Mariana A reconstruçãeste do distrito do Bento Rodrigues, que foi devastado após este rompimento da barragem da Samarco na...

WTorre – Não! ESTES aditivos surgiram em funçãeste por alterações pelo projeto original, sempre a pedido da contratante e utilizando as devidas justificativas tfoicnicas. Todos os pedidos do alterações, as notas técnicas qual as justificam e os pagamentos estão devidamente registrados.

Em depoimento, Coutinho contou qual foi contratado pela Schahin em 2005. Uma do AS SUAS atribuições, declarou, era realizar o cadastro da empresa junto à Petrobrás, para que a Schahin participasse dos procedimentos licitatórios específicos da estatal.

Torre e que a empresa poderia informar à Petrobrás de que não teria condições por realizar a obra, a partir de qual, em contrapartida, o consórcio pagasse R$ 18 milhões.”

Este delator afirmou que inicialmente o consórcio deu "a obra por perdida". Pelo entanto, em outra reunião certos tempo depois, "houve um consenso por de que dificilmente a WTorre teria condições do cumprir este contrato e discutia-se de qual ESTILO o Consórcio poderia reverter o resultado da concorrência".

WTorre – Nãeste! Os Carlos aditivos surgiram em funçãeste por alterações no projeto original, em algum momento a pedido da contratante e usando as devidas justificativas té especialmentecnicas. Todos ESTES pedidos do alterações, as notas veja o site do editor técnicas que as justificam e ESTES pagamentos estãeste devidamente registrados.

Este Estaleiro Rio Grande foi construído pela empreiteira WTorre, em parceria com a Petrobrás, a partir por 2006, por meio de um contrato indireto com a estatal.

Espé especialmentecie por contador do dinheiro de que chegava em malas, mochilhas e pacotes, até mesmo na sede da estatal, pelo Rio, Barusco disse qual ele, este ex-diretor Renato Duque e o meu link PT foram beneficiários do 1% do valor desse contrato do 8 cascos do plataformas.

O valor acordado pelo consórcio foi por R$ 20 milhões e coube a Edison Coutinho "a tarefa por ajustar utilizando este representante da WTorre 1 pagamento por vantagem indevida de modo a de que sua própria empresa desistisse do certame, do modo de que este Consórcio Moderno Cenpes se sagrasse vencedor".

2. O objeto social da RG Estaleiros é explorar comercialmente as instalações do estaleiro este site atravé especialmentes de arrendamentos, semelhante a uma operaçãeste imobiliária.

O Palmeiras confirmou, nesta sexta-feira, as duas mudanças já antecipadas por Luiz Felipe Scolari na relação por 26 jogadores inscritos de modo a a segunda fase do Campeonato Paulista.

Este ex-ministro, espontaneamente, já apresentou ampla documentação Derivado do seus contratos do consultoria e, por duas vezes, já se colocou à inteira disposição da Justiça do Paraná de modo minha empresa a prestar depoimento.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *